Regulamento e Ficha de Inscrição

O GRUPO DE CONFORTO E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE TECNOLOGIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO (ANTAC), entidade promotora, institui o regulamento da XI BIENAL JOSÉ MIGUEL AROZTEGUI.

O regulamento está disponível para acesso através do link abaixo:

EDITAL XI BIENAL JOSÉ MIGUEL AROZTEGUI – 2019

O cadastramento dos cursos para participação estará disponível até o dia 15 de Abril de 2019.
As IES (ou departamentos de unidades interessados em participar) deverão encaminhar uma mensagem para o endereço bienalaroztegui2019@gmail.com, declarando o interesse da IES em participar deste concurso com o envio de trabalhos.

A inscrição e envio dos trabalhos se dará até o dia 05 de Agosto de 2019 (data de postagem). Os projetos selecionados em cada IES deverão ser enviados, por correio, endereçado ao Comitê Organizador Local da XI Bienal Aroztegui. Cada trabalho deve ser acompanhado da Ficha de Inscrição do Projeto, para o endereço:

Centro de Tecnologia, Cidade Universitária – Coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo, Campus I-UFPB, João Pessoa/PB – Brasil CEP: 58051-900.

Os participantes serão responsáveis pelo envio do material de maneira a garantir sua integridade física até a entrega ao destinatário. O comitê organizador local da Bienal compromete-se a encaminhar uma notificação quando do recebimento.