Escolha do tema XI Bienal

Até a III Bienal, ENCAC´2003, realizada em Curitiba, a escolha do tema era feita no âmbito do Comitê Permanente da Bienal.
A partir da IV Bienal, ENCAC´2005, realizada em Maceió, o tema foi definido por meio de consulta e votação no contexto da Lista de Professores de Conforto.
Com a reconstrução do site da Bienal por ocasião da IX edição, a votação passou a ser realizada online através de um questionário.

Os temas das dez bienais já realizadas encontram-se listados abaixo:

I Bienal – 1999 – Habitação de Interesse Social
II Bienal – 2001 – Arquitetura Bioclimática Escolar
III Bienal – 2003 – Centro de Comércio e Serviços
IV Bienal – 2005 – Edifício Bioclimático para Hospedagem
V Bienal – 2007 – Habitação Multifamiliar Bioclimática
VI Bienal – 2009 – Centro Cultural
VII Bienal – 2011 – Habitação Multifamiliar
VIII Bienal – 2013 – Biblioteca
IX Bienal – 2015 – Abrigos de Emergência
X Bienal – 2017 – Edifícios Verticais de Uso Misto

No momento, estamos encaminhando o processo de escolha do tema para a XI Bienal que acontecerá por ocasião do ENCAC´2019 que acontecerá em João Pessoa – PB.

Abaixo, estão listados os temas que podem ser votados, a escolha ocorrerá no período de 01/10 a 01/11, onde cada um dos interessados poderá votar uma vez no seu tema preferido.

VOTAÇÃO ENCERRADA!

Confira o resultado da votação para o tema da XI Bienal.

Resultado Votação XI Bienal José Miguel Aroztegui